Política de Troca e Devolução

1. Condições gerais

As ocorrências com produtos adquiridos pelo site e que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

A CMSHOP isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto, sem essa comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

As compras realizadas na foja física deverão e serão averiguadas no momento da compra e não aceitarão devoluções posteriores. 

 

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e informe o motivo da recusa ao nosso setor de atendimento ao cliente.

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

No ato da entrega dos Correios, confira o produto na presença do entregador. Verifique a qualidade do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição que o acompanha. Certifique-se de que não houve dano no transporte da mercadoria. Caso exista qualquer problema, recuse o produto e nos comunique imediatamente, atendimento ao cliente. Somente desta forma poderemos enviar outro pedido ou realizar o reembolso referente o valor da compra.

 

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto comprado no site só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado:

- Na embalagem original;

- Sem indícios de mal uso;

- Sem violação do lacre original do fabricante e selos de garantia;

- Sem marcas de cola; 

- Com película original, quando houver;

- Acompanhado do manual e todos os acessórios.

Nas solicitações de desistência de produtos eletronicos é imprescindível a selo/lacre do produto.

 

3.1 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Caso o erro for por parte da empresa, nossos operadores enviarão, por e-mail/whats, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

 

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente

 

4.Prazo para resolução da troca

A CMCHOP tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Em caso de falta de estoque o cliente pode optar por trocar o produto por outro do mesmo valor ou solicitar o ressarcimento integral do valor pago.

 

5 Restituição do valor pago

A CMSHOP fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da CM Shop.

Atenção: A CM Shop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto, sem comunicação prévia ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 
Sobre a loja

Seja bem-vindo a CM SHOP - Comércio & Distribuição de Peças para Assistência Técnica em Manutenção de Celular. Somos uma empresa de tecnologia focada em telefonia móvel, especializada em peças para celular. Fornecemos peças para seu dispositivo com garantia de qualidade no ramo e reconhecimento nacional. Temos orgulho de fornecer para as melhores assistência técnicas em todo o Brasil. Estamos localizado na Rua Santa Catarina, 1984 - Sobre Loja - Sala 1 - Bairro Guaíra - Curitiba - Paraná - CEP: 80630-120

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

CM SHOP CELULARES E ELETRONICOS EIRELI - CNPJ: 34.369.924/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2022

Fale Conosco pelo WhatsApp